09/05/2018 às 20:38 Dicas para Noivas

5 MOTIVOS PARA CONTRATAR PROFISSIONAIS DE FOTOGRAFIA NO SEU CASAMENTO:

783
3min de leitura

1. Imagens são pra sempre!

Nós sabemos que os momentos do seu casamento estarão pra sempre na sua memória. Mas todas as emoções vividas nesse dia tão especial, sorrisos, lágrimas, pessoas, todos os detalhes vão sumindo da sua lembrança com o tempo. Por outro lado, fotografias podem ser eternas. 

Acredite: não contratar uma boa equipe de fotógrafos é um dos principais arrependimentos dos noivos, vale a pena investir! 

PS: Vale lembrar que as imagens digitais se perdem rapidamente. Você tem aí no seu celular fotos de três anos atrás? Dificilmente. Quem nunca perdeu o celular e junto com o aparelho todas as suas fotos. Um álbum impresso é uma forma de garantir que suas lembranças estarão ali, registradas fisicamente, além de ter todo um sentimento e valor envolvidos. Invista!

Dois Focus – Fotografia de casamento Rio de Janeiro.

Fotografo de casamento Rio de Janeiro, Fotografia de Casamento RJ

2. Fotógrafos Profissionais  têm experiência  para capturar os melhores momentos!

Fotografar um dia tão importante quanto um casamento não é tarefa fácil. Além das tradicionais poses, os momentos mais emocionantes e engraçados precisam ser registrados para a eternidade. Por isso é muito importante ter pessoas com essa visão e experiência exclusivamente para isso, para ter certeza de que não vai perder nenhum momento. Além disso, muita coisa em um casamento acontece rápido demais e, se quem estiver registrando não tiver a experiência de capturar rapidamente, pode acabar perdendo as melhores partes.

Sim! Vale a pena você investir. E digo mais: vale a pena investir ainda mais se for pra ter aquele profissional que você AMA o trabalho. 

De nada adianta uma decoração "top", usar aquele vestido incrível, se suas fotos não mostrarem a verdade sobre aquele momento. O que você pode levar desse dia, além do que está no seu coração?  Aquele seu primo que tem uma câmera legal não é necessariamente um profissional. Fotografia e filme exige estudo, experiência, muitos anos de aprendizado. Não é simplesmente apertar um botão: cada momento exige uma configuração diferente e exige uma pessoa com visão por trás da câmera para saber pintar o quadro perfeito. Claro que as pessoas podem aprender, mas acredite: no seu casamento não é a hora nem lugar de testar a habilidade de ninguém. Então fique atento e contrate profissionais experientes e preparados para fotografas seu casamento.

3. Infelizmente, algumas pessoas se vão com o tempo!

Infelizmente ao passar dos anos pessoas que você ama irão se ausentar, vão deixar saudades. Uma coisa que eu odeio pensar, mas é fato, é que nossos pais não são eternos. Ter fotos e vídeos com eles nesse dia que é tão importante para todos não tem preço. Hoje vivemos em mundo imediatista e totalmente digital  tudo acontece em segundos na palma da nossa mão em um telefone celular. Por isso vale ressaltar a importância de registro físico do seu casamento, pois em um álbum essas memórias ficaram eternizadas por décadas e décadas.  

4. Você não vai pedir pra nenhum dos seus convidados deixar de curtir esse dia pra fotografar, vai?

       O casamento é o dia dos noivos e, como o nome já diz, seus familiares e amigos serão convidados. Ninguém deve se preocupar em trabalhar nesse dia. Contrate profissionais para fotografia e  para o filme e tenha tranquilidade no seu grande dia, além da certeza de que tudo ficará eternizado para você ver e mostrar esse sonhado dia sempre que quiser. 

5. Todos os seus convidados vão estar ansiosos pelas fotos logo após o casamento

Todo mundo ama foto. Isso é fato! Ter uma foto linda sua em um momento tão importante é incrível. Se não for pensando só em vocês, pense nos seus familiares que prezam tanto por esses momentos e vão querer ter fotos desse dia nos porta retratos de suas casas. [Adaptado de Mariée Casamentos:https://mariee.com.br/]

09 Mai 2018

5 MOTIVOS PARA CONTRATAR PROFISSIONAIS DE FOTOGRAFIA NO SEU CASAMENTO:

Comentar
Facebook
WhatsApp
LinkedIn
Twitter
Copiar URL

Quem viu também curtiu

20 de Out de 2017

Bolo suspenso (Hanging cake): decorando seu casamento com criatividade

13 de Out de 2017

Restaurantes para casamentos no Rio de Janeiro

03 de Mai de 2020

11 Passos para fazer um casamento incrível com um orçamento inteligente

Olá, posso ajudar? É só chamar no whatsApp.
Logo do Whatsapp