13/10/2017 às 22:03 Dicas para Noivas

Restaurantes para casamentos no Rio de Janeiro

1125
5min de leitura

Restaurante Boca da Barra (Rio das Ostras):

[Restaurante Boca da Barra. Rua Teresópolis, 69 - Boca Barra, Rio das ostras - RJ, (22) 2764-1671]

       No ano passado fotografamos um mini-wedding em um restaurante na beira da praia da Boca da Barra em Rio das Ostras. Um local muito aconchegante, agradável e acolhedor, com uma decoração rústica e cardápio variado. Atende perfeitamente  a proposta  de um casamento intimista e descontraído. Para conferir o casamento completo acesse: https://doisfocus.alboompro.com/portfolio/casamento/539505-miniweddingvanessaeraphael

     Encontrar um lugar bacana e aconchegante para organizar seu casamento não é uma tarefa muito difícil. As possibilidades são muitas, independente do seu orçamento. O Rio é um verdadeiro cartão postal com as mais variadas propostas para todos os gostos e perfis. Pensando em mostrar um pouco dessa diversidade, selecionamos 10 restaurantes incríveis para realizar o seu casamento. Confira agora e comece a sonhar hoje mesmo com o seu grande dia.

Restaurante Térèze:

[Restaurante Térèze. R. Alm. Alexandrino, 660 - Santa Teresa, Rio de Janeiro - RJ. (21) 3380-0200]

Onde: dentro do Santa Teresa Hotel MGallery by Sofitel, em meio ao verde e com uma linda vista para a Baía de Guanabara. Local: para eventos, o Térèze acomoda até 70 pessoas. Oferece: uma cozinha internacional que apresenta o melhor da alta gastronomia local, com um toque francês e uma generosa carta de vinhos. O menu gastronômico assinado pelo chef do restaurante é uma opção imperdível.

No Mangue Eventos:

[Estrada Coronel Pedro Correia, 122 - Barra da Tijuca, Rio de Janeiro - RJ, (21) 3416-8821]

Onde: localizado na Barra. Local: o ambiente é aconchegante e rústico e com capacidade para até 100 pessoas. Além da infraestrutura e equipe especializada, o Nomangue oferece um buffet delicioso e diversificado, que vai do básico ao sofisticado, atendendo assim a todos os estilos de casamento.

Oferece: os noivos também têm à disposição o bolo, bem casados, decoração personalizada, iluminação decorativa, segurança e música. Além disso, recebem muitos mimos e presentes, como a noite de núpcias no Hilton Metropolitano.

Espaço Don:

[Estr. dos Bandeirantes, 23641 - Vargem Grande, Rio de Janeiro - RJ,(21) 3437-3536]

Onde: na Estrada dos Bandeirantes, 23641. Local: a interação da boa gastronomia com um ambiente confortável em contato com a natureza. O resultado é um ambiente ideal para um casamento único. Oferece: profissionais super capacitados para elaborar uma comemoração inesquecível. Conta com uma cozinha altamente equipada, ambiente, serviço e auxílio feito com o máximo carinho e competência.

Restaurante Victória

[Rua Mario Ribeiro, 410 - Leblon, Rio de Janeiro - RJ, (21) 2540-9017]

Onde: na Lagoa, centro da Zona Sul do Rio de Janeiro e com fácil acesso de todas as partes da cidade.

Local: apresenta como atração adicional uma das mais deslumbrantes paisagens da cidade com a pista do Hipódromo da Gávea, o Parque Nacional da Tijuca, Corcovado, Pedra da Gávea e morro Dois Irmãos ao fundo. Oferece: cardápios exclusivos elaborados pelo Buffet Victória personalizado para cada tipo de evento. Segurança total em local com acesso controlado e equipe treinada para a coordenação de seu evento. Espaço versátil para atender de 100 a 600 pessoas. Ambiente totalmente climatizado, pista de dança e varanda com cobertura opcional.

Bar D’Hotel

[Av. Bartolomeu Mitre, 15 – Leblon, varanda do All SuitesTel.: (21) 2172-1120] 

Onde: localizado no Hotel Marina All Star com uma das melhores vistas para a praia do Leblon.Local: Sua decoração retrô-moderna com um clima inovador e aconchegante ganhou um toque arrojado com incorporação de novas tecnologias como bar com luzes de LED e espelhos com neon pendurados no teto.Oferece: gastronomia de qualidade com pratos da culinária nacional numa releitura moderna. Destaque para a salada de camarão com palmito fresco, castanha de caju e vinagrete cítrico cremoso, dentre outros quitutes.

Espaço Nanquim IAB 

[R. Jardim Botânico, 644 - Jardim Botânico, Rio de Janeiro - RJ, (21) 3874-0015]

Onde: no casarão do Instituto de Arquitetos do Brasil (IAB).

Local: arquitetura charmosíssima com as paredes de tijolos aparentes. Oferece: um excelente buffet de qualidade e atendimento diferenciado. O cardápio é montado exatamente como o cliente deseja e espera e com muito cuidado para agradar até o mais exigente paladar.

Galeria Scenarium

[R. do Lavradio, 15 - Centro, Rio de Janeiro - RJ, (21) 3147-9014] 

Onde: localizada no quarteirão cultural da Rua do Lavradio, nos sobrados 13 e 15. Local: um lugar histórico, construído pelos idos anos de 1874, com um prédio azul cobalto, de azulejos e recheado de memória. Oferece: infraestrutura completa sendo o espaço perfeito para celebrações e festas de casamento marcantes.

Espírito Santa Restaurante 

[R. Alm. Alexandrino, 264 - Santa Teresa, Rio de Janeiro - RJ,(21) 2507-4840]

Onde: rua Almirante Alexandrino, 264, em Santa Teresa. Local: com uma decoração super descontraída, é palco para casamentos modernos, onde a fluidez vai além do protocolo e a forma de demonstrar a felicidade não tem limites. Oferece: equilibrio entre o sabor, a sintonia do sentimento e o alto astral criando um clima incrivelmente agradável e aconchegante. Com uma culinária super especial, o foco na cozinha brasileira dá um toque diferenciado ao menu de casamento.

Restaurante Miam Miam

[Rua General Góis Monteiro, 34 - Botafogo, Rio de Janeiro - RJ,(21) 2244-0125]

Onde: Rua General Góes Monteiro, 34, em Botafogo. Local: a arquitetura e a decoração merecem destaque. Montado em um antigo casarão que pertenceu à avó da chef, o lugar tem um ar retrô e intimista, sendo uma excelente opção para um mini wedding com até 80 convidados. Oferece: une tradição e modernidade que são revelados em pratos bem elaborados e saborosos. Sob o comando da talentosa chef Roberta Ciasca, tornou-se consagrado pela sua culinária, foi vencedor de vários prêmios de gastronomia e é indicado pelo Guia Michelin. Aqui, noivos e convidados vão encontrar personalidade, pratos requintados e saborosos e um atendimento de primeira qualidade para celebrar o casamento em grande estilo.

Cais do Oriente

 [R. Visc. de Itaboraí, 8 - Centro, Rio de Janeiro - RJ, (21) 2203-0410]

Onde: rua Almirante Alexandrino, 264, em Santa Teresa. Local: com uma decoração super descontraída, é palco para casamentos modernos, onde a fluidez vai além do protocolo e a forma de demonstrar a felicidade não tem limites. Oferece: equilibrio entre o sabor, a sintonia do sentimento e o alto astral criando um clima incrivelmente agradável e aconchegante. Com uma culinária super especial, o foco na cozinha brasileira dá um toque diferenciado ao menu de casamento. [adaptado de Zankyou Weddings]

13 Out 2017

Restaurantes para casamentos no Rio de Janeiro

Comentar
Facebook
WhatsApp
LinkedIn
Twitter
Copiar URL

Quem viu também curtiu

20 de Out de 2017

Bolo suspenso (Hanging cake): decorando seu casamento com criatividade

09 de Mai de 2018

5 MOTIVOS PARA CONTRATAR PROFISSIONAIS DE FOTOGRAFIA NO SEU CASAMENTO:

03 de Mai de 2020

11 Passos para fazer um casamento incrível com um orçamento inteligente

Olá, posso ajudar? É só chamar no whatsApp.
Logo do Whatsapp